Esse é o lugar para descrever a sua política de devoluções e reembolso aos seus clientes.
Normalmente, uma política de devoluções e reembolso consiste em:
- Ao contratar o desenvolvimento de imagens, o cliente pode desistir com devolução dos valores a qualquer momento, sem limite de data, desde que não tenha enviado os projetos e autorizado o início dos serviços. Após o início dos serviços poderá cancelar apenas as etapas não iniciadas. Como tratamos aqui de serviços sob demanda, a política de cancelamento não é restritiva com relação a serviços e etapas não iniciadas;
- Motivo do cancelamento não precisa ser especificado, ressalvando o pagamento dos serviços com início autorizados pelo cliente;
- Processo de devolução deve ser iniciado pelo cliente através de envio de email solicitando o cancelamento e devolução dos valores.
- Após solicitação, enviaremos a confirmação do cancelamento em até 07 dias úteis. Os valores serão reembolsados de forma imediata caso o pagamento tenha sido feito através de transferência bancária. Em caso de pagamento feito com cartões, o reembolso será feito em até 30 dias , descontados das taxas de transações recolhidas pelas operadoras.
- Todas as comunicações relativas a solicitações de cancelamento e reembolso deverão ser encaminhadas para o email m3d.arq@gmail.com exclusivamente, para fins de registro e oficialização das demandas.